Blog

21 de Fevereiro de 2020

Cebrac chega com tudo no Spotify

Para comemorar o Dia Mundial do Rádio (13), o Cebrac criou diversas playlists no Spotify

 

Criado em 2008, o Spotify surgiu como uma opção não somente de conteúdo, mas também um ambiente relevante para marcas e empresas. Desde 2015, mais intensamente, muitas empresas passaram a fazer uso da plataforma para ampliarem o seu nível de engajamento com um público, em sua maioria, jovem.

 

No Brasil, de acordo com números recentes divulgados pelo Spotify, 70% dos usuários estão na faixa dos 15 a 24 anos, 58% compõem o grupo de 25 a 34 anos e 46% se enquadram no grupo de 35 a 44. Cerca de 26% dos usuários correspondem a faixa dos 45 a 54 anos. Por aqui, em média, um usuário fica 104 minutos no Spotify. No total, existem mais de 11 milhões de playlists criadas por brasileiros.

 

Podemos dizer que agora são mais de 11 milhões e mais algumas playlists, pois o Cebrac entrou com tudo no Spotify. O Cebrac está em constante conexão com seus alunos, até mesmo fora das salas de aula. Sabemos que a música é bastante cognitiva e que também é um eminente aliado dos estudos e na trilha do conhecimento é muito importante, independente do estilo musical.

 

Cada vez mais alinhados com estratégias Real Time, o Cebrac aproveita de datas comemorativas para explorar lançamentos com variedade de entregas aos nossos alunos, mais que isso buscamos conectá-los cada vez mais aos novos canais digitais, com diversidade de conteúdos. Nosso objetivo é seguir plugando o Cebrac com todos os públicos em seus diferentes momentos do dia, ser referência de conteúdo em todas as plataformas e criar conexão a partir de relacionamentos em todos os nossos canais, esse é o nosso foco para o Branding da marca”, afirma Carolina Sotti, Gestora de Marketing do Cebrac Franchising.

 

Sabemos que esse ano promete ser um sucesso atrás do outro, não é mesmo? O sertanejo bombando, duplas novas surgindo, duplas antigas lançando músicas novas, funknejo e muitos hits dançantes do universo musical, que sempre estão presentes na playlist da galera.

 

Hoje, Dia Mundial do Rádio (13), paramos para pensar que quando ouvíamos músicas por meio das rádios, buscávamos o gênero que mais nos agradava. Com o Streaming, a seleção passou a ser temática. Escolhe-se uma lista para tomar café, estudar, escovar os dentes, fazer os pets relaxarem etc. Uma pesquisa da Sweety High apontou que 92% de seus entrevistados disseram que a música influencia no humor. E é por isso que o Cebrac preparou o melhor do Sertanejo, Pop e diversos estilos musicais, feitas exclusivamente para quem quer estar por dentro dos principais hits do momento e com o astral em alta. É simples! Procure o Cebrac no Spotify, acompanhe nossos lançamentos constantes de novas e atualizadas playlists e pronto, é sucesso.

 

 

Na foto acima, estão os colaboradores da franqueadora que fazem parte do material de comunicação que está sendo realizado em todas as redes sociais do Cebrac. O Carnaval está só começando! E pra entrar no clima, criamos uma playlist exclusiva com o melhor do axé e muito samba no pé para ninguém ficar parado. 

 

 

CLIQUE AQUI E OUÇA NOSSAS PLAYLISTS!

 

 

João Gabriel Rodrigues | Cebrac Franchising

 

Os melhores
cursos pra você

CANAL TV CEBRAC
DICAS E NOVIDADES

Prêmios

CEBRAC É A REDE DE ENSINO MAIS PREMIADA DO BRASIL

Cebrac Cursos Profissionalizantes
43 3026-8989
cebrac@cebrac.com.br