Conteúdos formativos, de entretenimento e curiosidades podem ser efetivos como apoio aos estudos. Veja nossa lista de boas opções:
Para quem ainda não conhece, o podcast funciona como um programa de rádio (musical, informativo, de humor, jornalismo, etc), produzido em pílulas para o compartilhamento na internet.
Na rotina corrida normalmente vivida por estudantes, qualquer opção que ajude a economizar tempo é viável. Um podcast representa uma oportunidade de ouvir e, muitas vezes, de aprender enquanto se está no transporte público, por exemplo, ou em um momento de descanso.
Com objetivo de desenvolver o potencial das pessoas e formar o cidadão profissional para atuar com brilhantismo no mercado de trabalho o CEBRAC lançou no seu perfil no Spotify, conteúdos formativos, sobre Inovação e Negócios, abrangendo diversos conteúdos disciplinares: Empreendedorismo, Criatividade e Inovação, Modelo de Negócios, Canvas, Gestão Financeira, Gestão do Tempo, Marketing e Serviços, Marketing Digital e Comunicação, Gestão Administrativa, Estudo de Viabilidade de Negócios, Planejamento Estratégico, Design Thinking, Startup e Pitch.
Sim, todo conteúdo dessa lista acima você encontra no nosso Spotify! Partiu?
CLIQUE AQUI e acesse nossos podcasts!
Criado em 2008, o Spotify surgiu como uma opção não somente de conteúdo, mas também um ambiente relevante para marcas e empresas. Desde 2015, mais intensamente, muitas empresas passaram a fazer uso da plataforma para ampliarem o seu nível de engajamento com um público, em sua maioria, jovem.
No Brasil, de acordo com números recentes divulgados pelo Spotify, 70% dos usuários estão na faixa dos 15 a 24 anos, 58% compõem o grupo de 25 a 34 anos e 46% se enquadram no grupo de 35 a 44. Cerca de 26% dos usuários correspondem a faixa dos 45 a 54 anos. Por aqui, em média, um usuário fica 104 minutos no Spotify.
Presentes na cultura digital desde do início dos anos 2000, os podcasts, formatos digitais de rádio, podem ser importantes aliados da produtividade nos estudos. Basta uma pesquisa simples para encontrar podcasts com aulas e debates sobre os mais variados temas. O Cebrac está com você, onde você estiver!
“Cada vez mais alinhados com estratégias Real Time, o Cebrac aproveita de datas comemorativas para explorar lançamentos com variedade de entregas aos nossos alunos, mais que isso buscamos conectá-los cada vez mais aos novos canais digitais, com diversidade de conteúdos. Nosso objetivo é seguir plugando o Cebrac com todos os públicos em seus diferentes momentos do dia, ser referência de conteúdo em todas as plataformas e criar conexão a partir de relacionamentos em todos os nossos canais, esse é o nosso foco para o Branding da marca”, afirma Carolina Sotti, Gestora de Marketing do Cebrac Franchising.
APRENDER OUVINDO COM O CEBRAC!
João Gabriel Rodrigues | Cebrac Franchising